terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Quem sou eu????

Descobrir que sou um sonho perdido no tempo e que trilha um caminho que nao sei o fim mas caminho mesmo assim, pois olhar o futuro é impossivel mas minhas metas farão com que eu ao menos tenha uma previsao do que na minha frente ira acontecer.O meu hoje sempre esta atraz do muro, onde eu nao posso ver teu horizonte.Meu passado nunca sera esquecido para eu poder aprender com ele e saber o que fiz de errado e nao cometer o erro de novo.Sou um criatura,homem ou mulher,animal ou pessoa,sou uma petala em busca do teu chao,sou o mar em ventania querendo me aproximar da terra,sou a balança que tenta controlar meus passos,sou um bicho voante,dizia que ia em busca da liberdade agora digo que buscava uma flor com todo o nectar que um beija flor quer provar.tao doce,tao pura.nao tenho certeza se essa flor ficará para sempre em meu diario,mas quero te-lá sempre em minhas paginas para sempre ler teu em tuas petalas a sua sinceridade,sentir teu cheiro de amor e tua cor brilhante e perfeita.Descubro agora e sempre que os momentos sao passageiros,o tempo é passageiro, mas o que nunca sera passageiro em mim todos os momentos de amor e admiraçao e felicidade que tive com todos aqueles que me faz e me fizeram bem.amo para sempre minha vida,amo para sempre minha mae e amo para sempre minha Rosa

3 comentários:

Roselí Araújo disse...

Eri minha querida,
adorei seu blog!!!
Me emocionei com a declara�o inicial!!!

Desejo-se toda inspira�o que s� o amor nos traz!!!

Chero!!!

AHHH visita nosso blog tb www.imeviolao.blogspot.com

Beija-Flor disse...

Obrigada Ro...que bom que vc gostou.
Tanto tempo nao olhava ele e nesse dia das mães me bateu a inspiração.
Teu blog tb é muitoooo bom.
bjjs

Beija-Flor disse...

Obrigada Ro...que bom que vc gostou.
Tanto tempo nao olhava ele e nesse dia das mães me bateu a inspiração.
Teu blog tb é muitoooo bom.
bjjs